Observação: é possível que você se informe sobre o benefício social através do número de WhatsApp da Caixa, que é +55 0800-104-0104, porém, só serão informações básicas relacionadas ao acesso e uso do aplicativo.

Como fazer o pedido do cartão Bolsa Família?

Para pedir um novo cartão, o responsável familiar deve entrar em contato com a central de atendimento Caixa ao Cidadão no 0800 726 0207 ou comparecer em uma agência da CAIXA. Enquanto isso, é possível ter acesso aos recursos disponíveis no Caixa Tem.

Como fazer o cartão Bolsa Família online?

Posso fazer o Bolsa Família pela internet? Segundo informações do governo federal, ainda não é possível fazer o cadastramento para participar do Bolsa Família pela internet. Isso porque não há um sistema virtual específico para receber os dados das famílias interessadas em participar do programa.

Qual número ligar para saber do Bolsa Família?

O 0800 do Bolsa Família é 0800-726-0207. Esse canal funciona por robô 24 horas por dia, todos os dias da semana. Já o atendimento humano está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Novo decreto para devolução do Auxílio Emergencial

Telefone do Bolsa Família para reclamações Ou pelo número de telefone 0800 726 0207, para entrar em contato com o atendimento ao cidadão pela Caixa. Os dias de funcionamento são de segunda a sexta, nos horários das 7 às 19 horas.

Novo decreto para devolução do Auxílio Emergencial

Para que serve o número 121?

A Central de Relacionamento do Ministério da Cidadania está com novo número para atendimento: o 121. É por meio desse canal que cidadãos conseguem informações e esclarecimentos sobre serviços e programas da pasta.

Como ligar no 121 pelo celular?

Atendimento por Telefone: (ligação gratuita realizada por telefone fixo ou celular) 121 - opção 1, em seguida 8; Horário de atendimento: das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Porque meu Bolsa Família não caiu?

O que fazer na situação em que o auxílio emergencial não caiu no Bolsa Família? Caso não concorde com o fato de que auxílio emergencial não caiu no Bolsa Família, o cidadão pode fazer uma contestação online. Os integrantes do Bolsa Família têm até o dia 1º de maio para contestar a negativa do auxílio.


Tudo sobre turismo e aventura