Selecione a coluna que você deseja mover. Pressione a tecla SHIFT to teclado. Mova o cursor do mouse até a bordinha da coluna selecionada até o símbolo “+” do Excel se alterar para uma cruzinha com setas nas pontas. Arraste a coluna para entre a posição que você gostaria que ela ocupasse.

Como configurar tabela dinâmica no Excel?

Clique na relatório de Tabela Dinâmica. Na guia analisar , no grupo dados , clique em Alterar fonte de dadose, em seguida, clique em Alterar fonte de dados. A caixa de diálogo Alterar fonte de dados da tabela dinâmica é exibida.

Como inverter a ordem de colunas e linhas da planilha com apenas 2 cliques

É possível alterar o layout de uma tabela?

Para começar, vá para Arquivo > Opções > Dados > Clique no botão Editar Layout Padrão. Importação de Layout: selecione uma célula em uma Tabela Dinâmica existente e clique no botão Importar.

Como inverter a ordem dos dados no Excel?

Se você chegou até aqui querendo fazer uma inversão dos valores de linha para coluna ou vice-versa, o Excel tem uma função específica para isso chamada =Transpor() ou então você pode usar o "copiar/colar especial". Só clicar naquele que você deseja.

Como trocar a ordem das linhas no Excel?

Arraste as linhas ou colunas para outro local. Segure OPTION e arraste as linhas ou colunas para outro local. Segure SHIFT e arraste sua linha ou coluna entre linhas ou colunas existentes. O Excel abre espaço para a nova linha ou coluna.

Como alterar a ordem de um gráfico Excel?

Em Ferramentas de Gráfico, na guia Design, no grupo Dados, clique em Selecionar Dados. Na caixa de diálogo Selecionar Fonte de Dados, na caixa Legend Entries (Series), clique na série de dados que você deseja alterar a ordem.

Como mudar de vertical para horizontal no Excel?

No Excel, você pode usar o Colar especial para converter uma lista horizontal em uma lista vertical. No Excel 2007, após selecionar o colar especial a partir do menu de contexto, ele irá abrir o colar especial diálogo. Na caixa de diálogo, verifique Todos opção e Transpor opção e clique OK botão.

O que significa o símbolo <> No Excel?

6. Diferente (<>) Símbolo responsável para retornar a confirmação se o valor ou referência é diferente de outra, como por exemplo: =A2<>B2 o resultado trará VERDADEIRO ou FALSO, quando o valor de A2 for diferente de B2.

Para que servem os Cabecalhos de uma tabela?

Linha de cabeçalho Por padrão, a tabela tem uma linha de cabeçalho. Todas as colunas da tabela têm a filtragem habilitada na linha de cabeçalho para que você possa filtrar ou classificar a tabela de dados rapidamente.

Porque ele teria sobreposto outra tabela dinâmica?

O erro de relatório de tabela dinâmica não pode se sobrepor é uma indicação de que sua tabela dinâmica está tentando se expandir verticalmente ou horizontalmente. Isso acabará sobrepondo os dados com outra tabela dinâmica.

Como fazer Layout Excel?

No menu Formatar, clique em Layout. Na lista Inserir tabelas de layout no painel de tarefas Layout, clique no tipo de tabela de layout desejado. Para adicionar linhas e colunas extras à tabela, clique em uma célula de tabela no modelo de formulário e clique nas opções desejadas na Mesclar e dividir células lista.

Como alterar a linha do Gráfico?

Clique em qualquer lugar no gráfico que contém a série de dados que você deseja plotar em eixos diferentes. Isso exibe as Ferramentas de Gráfico, adicionando as guias Design, Layout e Formatar. Na guia Design, vá até o grupo Dados e clique em Alternar entre Linha/Coluna.


Tudo sobre turismo e aventura