O QUE FAZER EM UBATUBA? Passeios, melhores praias, preços, onde ficar.

O que fazer em Ubatuba a noite: Caindo na gandaia! Conhecido como “a pistinha”, fica próximo à pista de skate e a Praça do Trópico de Capricórnio. Muito frequentada pelo público jovem, tem ambiente descontraído no melhor estilo “boteco” de praia com cerveja gelada, barata e com um ótimo som ao vivo.

Qual a melhor época do ano para ir a Ubatuba?

Portanto, de acordo com as informações do portal, a melhor época para ir a Ubatuba é do início de maio ao começo de setembro, quando o céu fica com poucas nuvens, baixa possibilidade de chuva e clima extremamente agradável com sensação térmica que varia entre 18 °C e 27 °C.

Quantos dias ficar em Ubatuba?

Ubatuba é aquele destino que nunca se conhece tudo em uma única viagem, pra começar a sentir o gostinho de Ubatuba, 2 a 4 dias já é possível relaxar e aproveitar sua natureza exuberante. Porém quantos dias mais no roteiro melhor, mas se tiver pouco tempo não desanime, um final de semana já rende bastante.

Qual a melhor praia de Ubatuba para passar com a família?

De um modo geral, as melhores praias para passar em Ubatuba com a família são as praias do sul. Isso porque, além de boa estrutura à beira-mar, o acesso é bem fácil e não exige longas caminhadas.

Qual a melhor região para ficar em Ubatuba?

As melhores praias de Ubatuba para se hospedar são as da região central e do sul, sendo esta última indicada principalmente para quem viaja com crianças. Já o norte da cidade é mais recomendado para quem gosta de lugares mais naturais e desertos.

O que fazer em dias de chuva no litoral norte?

Praia Barra do Sahy Logo após a praia da Baleia fica a Barra do Sahy, com águas calmas e límpidas e areia branca. É perfeita para quem quer relaxar e descansar. Praia de Boiçucanga Localizada ao norte, depois de Camburizinho. Boiçucanga possui uma linda paisagem natural e o pôr do sol é espetacular.

Pode fazer churrasco na praia Ubatuba?

A fiscalização do campismo selvagem tem como base o Decreto Estadual 52.388, de 13 de fevereiro de 1970, que proíbe o camping selvagem e o churrasco nas praias em todo o litoral do estado, e a Lei Municipal número 1360, de 27 de maio de 1994.


Tudo sobre turismo e aventura