Qual o WhatsApp da Vivo? O WhatsApp da Vivo é o +55 (11) 99915-1515.

Tem WhatsApp da Vivo?

Fale com a Vivo pelo WhatsApp Se tiver qualquer dúvida sobre seu plano ou serviços para casa, você pode falar com a Vivo pelo WhatsApp. Adicione o número (11) 99915- 1515 e mande sua pergunta.

Como falar com a Vivo por WhatsApp?

WhatsApp. Adicione (11) 99915-1515 e pergunte sobre seus serviços para celular ou casa.

Vivo já está prestando atendimento pelo WhatsApp

Qual promoção da Vivo dura 30 dias?

Como funciona o Vivo Turbo Mensal? A oferta Vivo Turbo Mensal oferece 3GB de internet, ligações e SMS ilimitados por R$19,99. A renovação automática ocorre a cada 30 dias, quando a validade da internet acaba. Entretanto, os planos Vivo Turbo mensais estão disponíveis apenas em cidades com DDD 98 e 99.

Como fazer uma reclamação na Vivo?

O telefone da Vivo para SAC e suporte ao cliente é o 103 15 para o cliente Vivo Internet ou Fixo. O cliente Vivo TV pode ligar no número 106 15 e o assinante Vivo Móvel deve discar *8486 de um número Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

Como ligar no 10315 pelo celular?

Para facilitar o atendimento ao cliente, há números diferentes para cada atendimento. Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

Como cancelar plano da Vivo pelo WhatsApp?

O WhatsApp da Vivo é o (11) 98890 9540 para atendimento geral. Você pode pedir suporte ou contratar serviços por esse número de WhatsApp da operadora Vivo.

Qual plano da Vivo tem WhatsApp ilimitado?

Aproveite WhatsApp ilimitado e apps gratuitos no plano Vivo Pré Turbo. Com seu Vivo Pré Turbo, envie e receba mensagens, áudios, fotos e vídeos via WhatsApp, sem descontar dos seus dados! E mais, assine e tenha acesso a Apps Exclusivos.

Como usar o WhatsApp de graça na Vivo?

Confira a declaração da empresa sobre o tema, na íntegra: “Desde 06/07/18, a Vivo incluiu um novo benefício gratuito em seus planos pré-pago Vivo Turbo e Controle. Com isso, os assinantes podem usar o recurso de envio de mensagens, vídeos e fotos do WhatsApp ilimitadamente e sem descontar da internet contratada.

Como pedir fatura da Vivo pelo WhatsApp?

Solicite sua segunda via da Vivo pelo WhatsApp Aura enviando mensagem para o número (11) 99915-1515.

Qual é o nome da Vivo para reclamação?

Se você está com algum problema com algum serviço contratado entre em contato com alguns dos números de telefone Vivo que a operadora disponibiliza: Número Vivo móvel para reclamação: *8486, ligando de um celular Vivo ou 1058, ligando de qualquer telefone. Número Vivo fixo para reclamação: 103 15.

Qual E-mail de reclamação da Vivo?

[email protected] "[email protected]" "[email protected]" "[email protected]" "[email protected]" "[email protected]" "[email protected]" "[email protected]" "[email protected]" "[email protected]" "[email protected]" [email protected], " ...

O que fazer quando a Vivo não atende?

Caso tenha conseguido entrar em contato por algum número da Vivo, mas sem resolução do problema, a Ouvidoria Vivo é uma boa alternativa. Basta ter o protocolo de atendimento em mãos e ligar para o telefone da Ouvidoria da Vivo 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Qual o número que liga para Claro?

Ligue 1052. Utilize o canal interativo *1052#. Envie um SMS com a palavra Claro para 1052. Cliente Claro residencial (antigo NET) pode contar com atendimento exclusivo pelo 0800 721 00 27.

Qual o melhor plano da Vivo Pré-pago?

Qual o melhor plano Vivo Pré Pago? Se tratando de custo-benefício, o melhor plano Vivo Pré é o Vivo Turbo quinzenal de 3GB. Pagando R$14,99 a cada 15 dias você tem direito a 3GB de franquia de internet, além de WhatsApp, Ligações e SMS ilimitados.


Tudo sobre turismo e aventura