A Ouvidoria atende aos clientes de segunda-feira a sexta-feira das 07h30min às 11h30min e de 13:30 às 17:30 pelo telefone (83) 3218-1366 e pelo e-mail [email protected].

Qual o WhatsApp da Cagepa?

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) disponibiliza, a partir desta sexta-feira (10), mais uma ferramenta de atendimento ao público. A assistente virtual Acqua agora estará à disposição dos clientes online 24 horas por dia, também por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número 98198-4495.

Como entrar em contato com a Cagepa?

O teleatendimento da Cagepa funciona 24 horas, atendendo ligações de telefones fixo e celular de toda a Paraíba.

Como tirar a 2 via da Cagepa?

Além de poder se informar pelo teleatendimento 115, pelas redes sociais e pelo aplicativo Cagepa, o cliente pode acessar o mapa de ocorrências pelo site da companhia www.cagepa.pb.gov.br, por meio do link “Comunicado de Faltas d'água”.

SIGO-CAGEPA: Tutorial - Consulta ao Cadastro Unidades Operacionais

Basta acessar o site da Cagepa (www.cagepa.pb.gov.br), clicar na opção "segunda via" (indicada na imagem abaixo), digitar sua matrícula e inscrição e pronto! É rápido e simples. Mas caso você não tenha internet, o serviço está disponível também em nossos pontos de atendimento, como Casas da Cidadania.

SIGO-CAGEPA: Tutorial - Consulta ao Cadastro Unidades Operacionais

Como solicitar o corte de água Cagepa?

Como posso solicitar o corte de água? Compareça a loja de atendimento ou casa da cidadania, portando carteira de identidade, CPF e documento que comprove propriedade do imóvel. O imóvel não poderá ter débitos vencidos, nem a vencer. Além disso deverá ser paga uma taxa pelo corte.

Quanto tempo pra religar água?

Qual o prazo para religar a água? A comissão de Defesa do Consumidor estipula um prazo de até 24 horas para que o serviço de abastecimento de água seja religado.

Qual o horário de atendimento da Cagepa?

Horário de Funcionamento: de segunda a sexta feira das 07h às 18h e aos sábados das 07h às 12h.

Qual o site da cagepa?

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) passa a restringir o atendimento presencial aos casos de extrema necessidade, direcionando as demais situações para o call center 115 e para os canais online: pelo site www.cagepa.pb.gov.br e agora pelo aplicativo Cagepa, que pode ser baixado pelo Google Play por ...

Quanto é a taxa de religação de energia?

O Projeto de Lei 669/19 proíbe a cobrança de taxa de religação de serviços públicos, como água e energia elétrica, e obriga o restabelecimento no prazo máximo de 12 horas, contado a partir do pedido do consumidor ou da quitação do débito.

Como solicitar o corte de água?

Como posso solicitar o corte de água? Poderá ser solicitado pela Agência Virtual, clicando aqui, ou nos Postos de Atendimento, portando a leitura do hidrômetro (apenas a sequência numérica preta), carteira de identidade e CPF. O imóvel não poderá ter débitos vencidos, nem a vencer.

Como saber se a água foi cortada?

A fita adesiva, neste caso, é substituída por um lacre, que é colocado no registro para os padrões com registro de "esfera", e para os demais padrões, é colocado no corpo da virola, evidenciando a interrupção definitiva do abastecimento.

Como consultar as contas de água?

Consulte nos seguintes canais de atendimento: Agência Virtual: Aqui você pode consultar seus débitos, solicitar envio de 2ª via de conta pelos Correios, imprimir 2ª via de conta e fazer pagamento eletrônico.

Como tirar 2 via da conta de água Caesb?

Como solicitar: Por meio de qualquer dos canais de atendimento ao cliente, como também pelo aplicativo móvel. Requisitos: não há requisitos prévios para solicitação do serviço. Documentação: não há necessidade de apresentar documentação para solicitação do serviço.


Tudo sobre turismo e aventura