Para isso, faça o levamento completo de: CNPJ, nome da empresa e nome fantasia, data da fundação, telefone e e-mail de contato, setor, ramo, redes sociais, site, faturamento e lucro líquido mensais, fotos da sua empresa, localização, valor de venda e uma descrição detalhada do negócio.

Como fazer um título chamativo?

Por exemplo, fazer uso de uma pergunta no título é uma forma bem estratégica e positiva para escrever textos chamativos. Se você quer escrever um texto com o fim de levar o leitor a comprar um óculos 3D, o seu título pode ser algo como: “Já pensou como seria ver o mundo inteiro em uma tela semelhante a de cinema?”

Como escrever uma divulgação?

Comece com algo que chame a atenção do leitor. Pode ser uma imagem, uma pergunta, algo que motive as pessoas a lerem o conteúdo até o final. O primeiro parágrafo é o mais importante, por isso, evite usar palavras difíceis, jargões, fórmulas… prefira sempre um texto com linguagem simples e informal.

Qual frase usar para divulgação?

As melhores frases para divulgação são as seguintes: “Última semana para comprar com X% de desconto!”; “Se você adquirir este produto, eu consigo te dar um brinde”; “Ao comprar esse produto, você pode participar de nosso programa de fidelidade”; “Ao adquirir o produto X, receba o produto Y de graça”.

COMO ATRAIR CLIENTES? (Serve pra QUALQUER NEGÓCIO!)


Tudo sobre turismo e aventura