Selecione Iniciar > Configurações > Dispositivos > Impressoras e scanners ou use o botão a seguir. Selecione Adicionar uma impressora ou scanner. Aguarde até que ele encontre scanners próximos, escolha o que você deseja usar e selecione Adicionar dispositivo.

Como configurar uma impressora para escanear?

Verifique se há uma configuração de firewall no seu computador. Se um firewall no seu computador estiver ativo, ele pode estar rejeitando a conexão de rede necessárias para o software de digitalização funcionar corretamente. Desative o firewall do seu computador e tente a digitalização em rede novamente.

SCANNER DA EPSON PAROU DE FUNCIONAR RESOLVIDO

O que fazer quando o scanner não funciona?

O Scanner Não é Reconhecido pelo seu Sistema Certifique-se de que o adaptador de corrente elétrica do scanner está conectado firmemente ao scanner e a uma tomada que funciona. Certifique-se de que o cabo de interface está conectado firmemente ao scanner e ao computador, e que o cabo não está danificado ou dobrado.

Não foi possível Conectar-se ao scanner?

“Não é possível conectar ao scanner. Verifique as configurações da máscara de acesso à rede nas Ferramentas do Usuário.” Verifique se o interruptor de alimentação principal do scanner utilizado na digitalização anterior está ligado. ...

O que fazer quando aparece não foi possível concluir a digitalização?

Se a digitalização demorar muito tempo, o computador poderá exceder o tempo limite e aparecer a mensagem de erro "Não foi possível concluir a digitalização automática" no ecrã do computador. Se isso acontecer, altere as definições de digitalização ou digitalize os originais um lado de cada vez.

Não é possível se comunicar com o scanner Porquê?

Não é possível se comunicar com o scanner porque: ... O driver do scanner será fechado. Verifique se o seu scanner ou impressora está ligado. Exclua os MP Drivers e reinstale os MP Drivers do CD-ROM de instalação ou da página da Web.

Não é possível fazer a conexão ao scanner de rede Verifique o scanner?

Talvez seja preciso desabilitar a firewall e qualquer software antivírus em seu roteador ou ponto de acesso sem fio. Caso veja uma mensagem indicando que o produto de rede está indisponível e sendo usado atualmente pelo usuário, pode haver um erro de comunicação entre o scanner e o computador. Reinicie o scanner.

Não é possível Conectar-se com o scanner EPSON?

Certifique-se de que o computador não está em modo de economia de energia, como em modo de repouso ou espera. Se esse for o caso, reinicie o seu sistema e reinicie o Epson Scan 2. Verifique a configuração de conexão e teste a conexão usando a o utilitário Epson Scan 2: ... Selecione EPSON e depois Epson Scan 2 Utility.


Tudo sobre turismo e aventura