Quanto dias passar na Itália? Um tour pela Itália exige que você separe alguns dias na sua agenda. O país conta com cidades lindas e interessantes para conhecer. O ideal é que a sua estada no país tenha duração de, no mínimo, 15 dias, se o seu objetivo for conhecer as principais cidades.

O que fazer em Roma em três dias?

Se você for fazer uma rápida passagem por Roma, sugerimos que o ideal é que você reserve 4 dias para conhecer a cidade, incluindo uma visita ao Vaticano em um deles. Leia o nosso roteiro de 4 dias em Roma e veja como aproveitar muito bem o seu pouco tempo.

ROMA em 2 DIAS: O QUE VER, FAZER e COMER ???????

ROMA em 2 DIAS: O QUE VER, FAZER e COMER ???????

Algumas ótimas opções podem ser os Museus do Vaticano, a Galleria Borghese, tomar um café ou chá en algum bar charmoso, ou, quem sabe, fazer umas comprinhas em um ambiente fechado e com aquecimento.

Quantos dias é o ideal para conhecer Veneza?

O ideal é que você fique pelo menos 3 dias em Veneza. Assim, consegue aproveitar bem os diversos bairros, caminhar pelas ruas e canais labirínticos e fugir um pouco dos turistas, visitar um museu ou mais e ainda ir as ilhas vizinhas. Se você só tiver um dia, dá para ter um gostinho da cidade.

Quantos dias é o ideal para conhecer Lisboa?

O ideal para um roteiro em Lisboa é ter no mínimo 5 dias na cidade para poder conhecer tudo sem pressa, mas também é possível se concentrar nas atrações mais famosas e deixar outras de lado para uma futura visita.

O que fazer na noite de Roma?

Para quem quer uma noite mais tranquila, uma dica é visitar as praças de Roma, principalmente Piazza Navona, a Piazza Spagna e a Praça do Panteão. Elas abrigam vários restaurantes que põe mesinhas nas ruas e tem música ao vivo.

Quanto custa um passeio de gôndola em Veneza?

O preço é tabelado: US$ 100 por 40 minutos e US$ 150 por uma hora, para a gôndola fretada.

O que se tem que ver em Roma?

Roma tem dezenas de igrejas e é até difícil escolher uma favorita ao visitar a cidade, mas dentre as mais importantes estão as quatro basílicas papais, são elas a Basílica de São Pedro (no Vaticano), a Basílica de São João Latrão, a Basílica de São Paulo Extramuros e a Basílica de Santa Maria Maior.

O que fazer em Veneza no inverno?

Outros locais que você não pode deixar de visitar são o Palácio Ducal, a Ponte dos Suspiros, o Lido di Venezia, Teatro La Fenice, Gallerie dell'Accademia e os passeios pelas ilhas de Murano, Burano e Torcello.


Tudo sobre turismo e aventura