O e-mail disponível é [email protected]. Pelo aplicativo de celular Sanepar Mobile e no site (na aba Clientes/Todos os Serviços), também é possível solicitar todos os serviços disponíveis pela Companhia.

Como falar com Sanepar?

Para saber mais, clique aqui. Caso não tenha encontrado o que procura, ligue para 0800-200-0115.

Qual o WhatsApp da Sanepar?

O cliente deve enviar mensagem de texto para o número de WhatsApp Empresarial (42) 99921-5557. A medida visa evitar filas e aglomeração como forma de combate ao coronavírus.

Como fazer denúncia a Sanepar?

Agepar abre consulta pública sobre reajuste durante 2ª fase da Revisão Tarifária da Sanepar. A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) abre, nesta segunda-feira (29), Consulta Pública para análise de alternativas regulatórias para 2ª Fase da 2ª Revisão Tarifária…

Rede Sanepar - Fale com a Sanepar

Como denunciar uso de água indevido?

As denúncias poderão ser encaminhadas para o Disque 100 toda vez que o acesso à água e ao saneamento básico não for disponibilizado de maneira suficiente, livre de contaminação, com cor e odor aceitáveis, de forma acessível fisicamente e viável do ponto de vista econômico.

Como fazer denúncia sobre desperdício de água?

Denunciar o desperdício de água Denúncia de desperdício de água ou outra denúncia pode ser feita pelo telefone 0800-348195 - Ligação gratuíta ou 34 3268-0400 ou no Atendimento Personalizado do Escritório da SAE (Av. 33 com 22 e 24, nº 474, Setor Sul).

Qual órgão fiscaliza a Copasa?

Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA)

Como contestar conta de água Sanepar?

Além disso, quem tiver dúvidas e reclamações podem entrar em contato pelo telefone 0800 200 0115 e informar o número da matrícula (dado presente na conta d'água), ou seguir diretamente para uma Central de Relacionamento.

Como denunciar esgoto na rua?

Para denunciar estabelecimentos que estão funcionando de forma irregular durante a pandemia, ligue 0800-771-3541 ou acesse o Portal SP 156.

Qual o E-mail da Sanepar de Maringá?

Os moradores de Maringá e região podem utilizar o e-mail [email protected].

Como consultar débitos da Sanepar pelo CPF?

Basta telefonar para o número 115 e fornecer o número do CPF, no caso de pessoa física, ou do CNPJ, quando se tratar de pessoa jurídica, do responsável pela conta de água de água e esgoto junto a Sanepar.

Qual o horário de atendimento na Sanepar?

Horário de atendimento: Das 09 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.

Como fazer parcelamento de conta de água pela internet?

Para proceder com a solicitação o cliente deve seguir os seguintes passos: entrar na página da Agência Virtual (www9.sabesp.com.br/agenciavirtual), e clicar no link “Parcele suas Contas”.

Como faço para entrar no site da Sanepar?

O acesso aos serviços é individual e deve ser feito por matrícula cadastrada, sendo que cada matrícula é identificada por um apelido escolhido pelo cliente. A senha de acesso utilizada no Sanepar Mobile é a mesma cadastrada no Autoatendimento Virtual.

Como contestar uma conta de água?

Junto do diagnóstico ou laudo da empresa de caça-vazamentos junte também a conta dos últimos 4 meses e vá até a empresa de água. Abra uma reclamação sobre a cobrança da conta de água abusiva e exija que até o problema seja resolvido que seja cobrado apenas o valor da média de consumo dos últimos meses.

Quando a conta de água veio muito alta?

Desde o início deste ano de 2021, as contas de água/esgoto do apartamento em que eu moro estão muito acima da média normal de consumo. Trata-se de um apto de 160m2, com 1 casal e 2 crianças pequenas. O consumo médio que as faturas mostram, tem sido de 40m3.

Como reclamar do valor da conta de água?

Pedido – Além do Procon, caminho escolhido pela dona de casa Adenildes, quem deseja pedir a revisão de conta de água pode recorrer ao site da Embasa, telefone de atendimento ou ainda, em uma das lojas da empresa.

Onde posso denunciar a Copasa?

Se preferir, você poderá realizar sua denúncia pelo e-mail "[email protected]" ou pelo telefone (31) 3207-7250 (atendimento de 2ª a 6ª, de 7h às 19h, exceto feriados).

Quais os serviços prestados pela Copasa?

A COPASA – Companhia de Saneamento de Minas Gerais – foi criada em julho de 1963. É uma empresa pública de Minas Gerais que busca soluções em saneamento por meio da cooperação técnica e da prestação de serviços públicos de água, esgoto, resíduos sólidos e drenagem urbana.

Como denunciar gasto de água em Curitiba?

Para denunciar alguma situação, basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp (41) 99521-3022, informando a localidade do imóvel denunciado e o tipo de desperdício verificado.

Como fazer uma denúncia anônima para Sabesp?

Usando os telefones 195 ou 181, você pode ajudar a Sabesp a oferecer um serviço cada vez mais transparente. É simples: Se souber de alguma fraude na ligação de água, denuncie anonimamente. Se tiver uma fraude na ligação de água do seu imóvel, solicite a regularização.

Como fazer uma denúncia de gato de água?

Basta ligar: 0800 772 7180 (GRÁTIS) e dizer o endereço que mandaremos uma equipe verificar. A água utilizada clandestinamente é custeada pelos que pagam corretamente, pois seu custo está embutido na planilha de custos.


Tudo sobre turismo e aventura