WhatsApp. Adicione (11) 99915-1515 e pergunte sobre seus serviços para celular ou casa.

Como falar com um atendente da Vivo?

Ligue para *8486.

Que número eu ligo para falar com um atendente da Vivo?

Central de Atendimento - Contato Vivo 10315 | Vivo.

COMO LIGAR PARA VIVO? VEJA AQUI TODOS OS CONTATOS

Conheça o WhatsApp Vivo A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui.

COMO LIGAR PARA VIVO? VEJA AQUI TODOS OS CONTATOS

Qual que é o WhatsApp da Vivo?

Fale com a Vivo pelo WhatsApp Se tiver qualquer dúvida sobre seu plano ou serviços para casa, você pode falar com a Vivo pelo WhatsApp. Adicione o número (11) 99915- 1515 e mande sua pergunta.

Como resolver um problema com a Vivo?

O telefone da Vivo para SAC e suporte ao cliente é o 103 15 para o cliente Vivo Internet ou Fixo. O cliente Vivo TV pode ligar no número 106 15 e o assinante Vivo Móvel deve discar *8486 de um número Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

Como falar com um atendente da Claro?

Para isso, basta ligar no número 0800 132 2121. Ou, se já é cliente Claro TV e precisa falar com SAC, suporte ou efetuar o cancelamento do seu plano, ligue grátis no telefone Claro 106 99.

Como ligar no 10315 pelo celular?

Para facilitar o atendimento ao cliente, há números diferentes para cada atendimento. Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 10315, para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 10615 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

Como ligar no 1058?

Para ligar na Vivo celular disque 1058 e para Vivo TV 106 15. Ao ligar para o número de telefone da Vivo, você cairá na Central Vivo atendimento, que funciona 24 horas, nos sete dias da semana.

Qual é o número da central de atendimento da Claro?

Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex e Claro internet móvel, ligue para 1052. Ligue para 1050 caso precise de atendimento humano para sua linha Claro nxt. Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621.

Qual o número da Vivo para fazer reclamações?

Ligue para *8486.

Porque a operadora Vivo está fora de área?

A falha de conexão nos serviços Vivo pode ser gerada por falhas técnicas, suspensão da rede ou algum problema no aparelho, como uma configuração errada.

Porque a Vivo está fora do ar?

Existem alguns fatores que podem fazer com que a Vivo fique fora do ar, como, por exemplo, falhas técnicas de conexão ou suspensão da rede. Quando há problemas com a rede, é comum que a operadora informe os clientes ou deixe a informação disponível em seu site.

Como usar o WhatsApp de graça na Vivo?

Confira a declaração da empresa sobre o tema, na íntegra: “Desde 06/07/18, a Vivo incluiu um novo benefício gratuito em seus planos pré-pago Vivo Turbo e Controle. Com isso, os assinantes podem usar o recurso de envio de mensagens, vídeos e fotos do WhatsApp ilimitadamente e sem descontar da internet contratada.

Qual promoção da Vivo dura 30 dias?

Como funciona o Vivo Turbo Mensal? A oferta Vivo Turbo Mensal oferece 3GB de internet, ligações e SMS ilimitados por R$19,99. A renovação automática ocorre a cada 30 dias, quando a validade da internet acaba. Entretanto, os planos Vivo Turbo mensais estão disponíveis apenas em cidades com DDD 98 e 99.

Qual o número para pedir o código de barras da Vivo?

Saldo e código de barras Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA.

Qual plano da Vivo tem WhatsApp ilimitado?

Aproveite WhatsApp ilimitado e apps gratuitos no plano Vivo Pré Turbo. Com seu Vivo Pré Turbo, envie e receba mensagens, áudios, fotos e vídeos via WhatsApp, sem descontar dos seus dados! E mais, assine e tenha acesso a Apps Exclusivos.


Tudo sobre turismo e aventura