Seja ágil. Um bom atendimento se trata principalmente de resolver os problemas com eficiência, rapidez e simpatia. É importante que você entenda o grau de urgência de seu, para dedicar o mesmo esforço. Mas preste muita atenção! Ser ágil e eficiente é diferente de ser apressado.

Qual perfil um assistente de atendimento precisa ter?

Para que o profissional tenha um bom desemprenho como Assistente de Atendimento a Clientes é essencial que além da graduação possua habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento, ser pró ativa, dinâmica e bom relacionamento interpessoal ...

O que são requisitos básicos?

substantivo masculino Condição básica e necessária para se obter alguma coisa ou para alcançar determinado propósito; quesito: cumpria os requisitos para o cargo pretendido. [Jurídico] Exigência legal necessária que valida, dá validade, a uma ação jurídica; condição.

Saiba quais são os requisitos básicos para um excelente Atendimento ao Cliente (Parte 1)

O que é um atendimento de excelência?

Excelência no atendimento é oferecer ao cliente um serviço eficiente, resolvendo seu problema de maneira precisa e, dessa forma, ajudá-lo a chegar ao resultado pretendido.

O que não devemos fazer em hipótese alguma em um atendimento por telefone?

Evite gírias e em hipótese alguma use palavras de baixo calão. Também evite hábitos que dificultem a fala, como mascar chicletes e falar comendo.

O que é a especificação de requisitos?

A especificação de requisitos de software é a etapa do desenvolvimento que determina o sucesso de um software. É o que define os objetivos e funções que um software precisa executar, bem como as que ele não pode ter (restrições).

O que são requisitos dos produtos?

Requisitos do Produto descrevem propriedades de um sistema ou produto (que poderá ser uma de várias maneiras de conseguir satisfazer um conjunto de requisitos de negócio.) Requisitos do Processo descrevem actividades efectuadas ou a efectuar pela organização de desenvolvimento.

Qual a importância do atendimento ao cliente e como alcançar a excelência?

Ter excelência no atendimento demanda profissionalismo e esforço. Hoje em dia, capacitar os colaboradores para atender bem seus clientes é primordial. Um mau atendimento gera clientes insatisfeitos. Isso, além de poder levar uma negociação para o ralo, pode fazer com que outras pessoas deixem de adquirir o seu produto.

O que é um atendimento diferenciado?

O atendimento diferenciado é aquele que vai além da tradicional troca de e-mails. Quanto mais canais de comunicação uma empresa tem, melhor é para o cliente, já que ele tem a possibilidade de escolher o ponto de contato que é mais adequado, facilitando todo o processo de interação com a marca.

Qual o seu diferencial no atendimento ao cliente?

Profissionalismo e esforço em entender o que ele precisa são essenciais para um atendimento excelente. Um bom atendimento ao cliente vai muito além de ser bem-educado. Assim como ser honesto, tratar bem os clientes não é um diferencial, mas sim uma obrigação de qualquer pessoa que quer fazer de sua empresa um sucesso.


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