Quase todos os casais possuem uma música, um filme ou um lugar marcante em sua história. Uma boa dica é optar por fazer uma noite temática baseada nesta música, filme ou lugar. Vale usar a roupa de quando vocês se conheceram, utilizar alguns adereços como fotos ou revistas da época para decorar o local.

É perigoso ir na praia de noite?

Depende do dia, horário e qual parte da praia, existe parte de pouco movimento.No mais, é tranquila, riscos como em qualquer outra parte da cidade ou outras cidades. há mais de um ano. À noite em qualquer lugar é perigoso. Procure um local com movimento de pessoas e evite parar o carro afastado da praia.

É perigoso entrar no mar à noite?

O recomendável é não entrar no mar de noite, já que de madrugada os salva-vidas não estão de plantão. Se for pular as sete ondas da sorte na entrada do ano novo, só entre no mar até a altura do joelho. Mais do que isso, você pode estar correndo risco.

50 coisas para fazer na praia

O que usar para deitar na areia da praia?

Toalha e canga Ter uma canga é sempre uma boa ideia. Afinal, ela é um multiuso: serve tanto para você se deitar na areia, quanto para limpar os pés antes de partir para o seu próximo destino ao fim da tarde. Já a toalha é ideal para se secar, especialmente se você tiver usado a canga para se deitar na areia.

Como fazer um encontro romântico na praia?

Esteja confortável Um piquenique romântico na praia precisa ser agradável para os dois, então, certifique-se de que ambos estarão confortáveis. Escolha roupas leves e calçados que não atrapalhem. Você pode levar almofadas ou cadeiras de praia para ficar ainda mais relaxada.

Quando o mar está perigoso?

Se ela for muito grossa ou muito fina, a tendência é de que a corrente não seja tão perigosa. Quando a areia é fina, ela é levemente levada pela água, e o mar tende a ser raso. Onde ela é grossa, a praia tende a ser íngreme, então a água bate e volta. Por isso, a areia média é a mais perigosa e serve como indicador.

Quando não entrar na praia?

Não entre no mar se estiver sob efeito de álcool/drogas e tiver ingerido alimentos pesados. Sob o efeito de álcool, a pessoa perde a capacidade de avaliar riscos e isso pode ser fatal quando se está no mar.


Tudo sobre turismo e aventura