Como empilhar várias colunas em uma no Excel?

Na guia “Dados” do Excel, clique no botão “Texto para colunas” encontrado na seção “Ferramentas de dados”. Isso abrirá a janela “Assistente de conversão de texto em colunas” e permitirá que você comece a separar seus dados. Entre as opções, selecione o botão de rádio “Delimitado” e clique em “Avançar” para continuar.

Como inserir várias colunas no Excel?

Inserir colunas Para inserir várias colunas: Selecione o mesmo número de colunas à direita de onde você deseja adicionar novos. Clique com o botão direito do mouse na seleção e, em seguida, selecione Inserir Colunas.

Como colocar várias colunas em uma coluna?

Selecione o título da coluna à direita de onde você deseja inserir colunas adicionais. Dica: Selecione o mesmo número de colunas que deseja inserir. Por exemplo, para inserir cinco colunas em branco, selecione cinco colunas.

Como fazer a fórmula de divisão no Excel?

Dica: Para dividir valores numéricos, use o operador "/", pois não existe uma função de DIVIDIR no Excel. Por exemplo, para dividir 5 por 2, digite =5/2 em uma célula, que retorna 2,5. A função QUOCIENTE para esses mesmos números =QUOCIENTE(5,2) retorna 2, pois QUOCIENTE não retorna o resto.

Como juntar dados de duas colunas em uma só no Excel?

Mesclar duas colunas usando Fórmulas do Excel Primeiramente insira uma nova coluna na tabela. Em seguida, na célula C2, escreva a seguinte fórmula: =CONCATENAR(A2;” “;B2). Onde A2 e B2 são os endereços do nome e do sobrenome, respectivamente. Observe que há um espaço entre as aspas “” na fórmula.

Como recuar colunas no Excel?

O processo é bem simples, basta selecionar as células que deseja acrescentar ou reduzir o recuo e selecionar a opção na guia página inicial. O processo pode ser desfeito a qualquer momento pelo botão Reduzir Recuo.

Como inserir mais uma coluna no gráfico do Excel?

Excel 2013: Clique no ícone Inserir > Inserir Gráfico de Coluna e selecione uma opção de gráfico de coluna de sua escolha. Excel 2010 e Excel 2007: Clique no ícone Inserir > Coluna e selecione uma opção de gráfico de coluna de sua escolha.

Como inserir várias linhas no Excel atalho?

Você também pode aplicar a combinação de teclas de atalho de Ctrl + mudança + + no teclado de correio para inserir várias linhas ou colunas em branco facilmente.

Como agrupar dados no Excel?

Selecione os dados (incluindo linhas ou colunas de resumo). Na guia Dados, no grupo Outline, clique em Agrupar > Linhas de Grupo ou Colunas de Grupo.

Como inserir várias linhas ao mesmo tempo no Word?

Clique no local desejado na tabela para adicionar uma linha ou uma coluna e clique na guia Layout (essa é a guia ao lado da guia Design da Tabela na faixa de opções). Para adicionar linhas, clique em Inserir Acima ou Inserir Abaixo e, para adicionar colunas, clique em Inserir à Esquerda ou Inserir à Direita.


Tudo sobre turismo e aventura