Clique com o botão direito do mouse uma planilha no grupo, em seguida, selecione Ungroup ou Desagrupar planilha no menu. As planilhas serão desagrupadas.

Como separar dados agrupados no Excel?

Na guia Dados, no grupo Ferramentas de Dados, clique em Texto para Colunas. Siga as instruções no Assistente para conversão de texto em colunas para especificar como você deseja dividir o texto em colunas separadas.

Separar texto de uma célula em colunas no Excel

Selecione a coluna, com os textos a serem separados. Clique na faixa de opções em Dados. Clique em Texto Para Colunas. Marque a opção Delimitado.

Separar texto de uma célula em colunas no Excel

Como congelar as duas primeiras colunas no Excel?

Para congelar várias colunas, selecione a coluna à direita da última que você quer congelar e clique em Congelar Painéis. Digamos que você queira congelar as quatro linhas superiores e as três colunas na extremidade esquerda. Para isso, basta selecionar a célula D5 e depois, na guia Exibir, clicar em Congelar Painéis.

Como separar colunas por vírgulas no Excel?

Selecione Dados > Texto para Colunas. No Assistente para Conversão de Texto em Colunas, selecione Delimitado > Avançar. Selecione os Delimitadores para os dados. Por exemplo, Vírgula e Espaço.

Como distribuir proporcionalmente?

Para realizar uma divisão proporcional deve-se utilizar a seguinte propriedade da proporcionalidade: “A soma (diferença) dos antecedentes está para a soma (diferença) dos consequentes”.

Como fazer fórmula de proporcional no Excel?

Para calcular a proporção, você deve dividir o tamanho da amostra (valor menor) pelo valor total. Considerando o exemplo acima, onde de 150 questões, 105 foram respondidas corretamente, a amostra é o valor de 105 e o valor total é de 150. Então, basta dividirmos 105 por 150. O resultado será 0,70 ou 70%.

Como fazer um rateio proporcional?

O primeiro passo é calcular qual é a diferença entre o valor total da venda e a soma dos rateios; a seguir diluir essa diferença iniciando pelos maiores valores de rateio. No caso deste exemplo o menor valor é $0,01; então este deve ser o valor a ser ajustado em algumas das linhas dos itens vendidos.

Como manter uma constante no Excel?

Mantenha a referência da célula da fórmula constante com a tecla F4. Para manter a referência de célula constante na fórmula, você só precisa adicionar o símbolo $ à referência de célula pressionando a tecla F4.

Como fixar linha na fórmula no Excel?

Para fixar células no excel é bem simples. Basta utilizar o símbolo $ na referência de coluna e/ou linha dentro da fórmula. Ao invés de digitar o $ você pode utilizar a tecla F4 com o cursor na referência a ser travada. Então, cada vez que aperta F4 dentro da fórmula o tipo de travamento muda para o próximo.

Como salvar CSV separado por ponto e vírgula?

Vá para Arquivo > Salvar como. A caixa de diálogo Salvar como é exibida. Na caixa Salvar como tipo, escolha o formato de arquivo de texto da planilha. Por exemplo, clique em Texto (Delimitado por tabulação) ou CSV (Delimitado por vírgula).

Como concatenar 3 colunas no Excel?

Selecione a célula na qual você colocará o texto combinado. Digite = e selecione a primeira célula que deseja combinar. Digite &e use aspas com um espaço entre elas. Selecione a próxima célula que deseja combinar e pressione Enter.


Tudo sobre turismo e aventura