Desligue o computador e o scanner e, em seguida, verifique a conexão do cabo de interface entre ambos os dispositivos para se certificar de que está conectado corretamente. Utilize o cabo USB fornecido com o scanner ou o indicado em Interface USB. Nota: Em algumas regiões o scanner não vem acompanhado do cabo USB.

Como verificar a ligação do digitalizador?

Desligue o computador e o digitalizador e, em seguida, verifique a ligação do cabo de interface entre ambos os dispositivos para se certificar de que está ligado corretamente. Utilize o cabo USB fornecido com o digitalizador ou o indicado em Interface USB.

Como fazer o scanner voltar a funcionar?

Conecte o cabo USB do scanner a uma porta USB disponível no dispositivo e a ligue. Se isso não funcionar, aqui está uma maneira de fazê-lo manualmente. Selecione Iniciar > Configurações > Dispositivos > Impressoras e scanners ou use o botão a seguir. Selecione Adicionar uma impressora ou scanner.

Como resolver problema no scanner?

Conecte o scanner diretamente à porta USB do computador ou através de apenas um hub. O scanner pode não funcionar corretamente quando o computador está em modo de espera (Windows) ou em modo de repouso (Mac OS X). Reinicie o Epson Scan e tente escanear novamente.

RESOLVER ERRO AO USAR ESCANER EPSON NA REDE WI FI EPSON SCAN

Porque não consigo digitalizar um documento?

Verifique se há uma configuração de firewall no seu computador. Se um firewall no seu computador estiver ativo, ele pode estar rejeitando a conexão de rede necessárias para o software de digitalização funcionar corretamente. Desative o firewall do seu computador e tente a digitalização em rede novamente.

Não é possível se comunicar com o scanner O que fazer?

Não é possível se comunicar com o scanner porque: ... O driver do scanner será fechado. Verifique se o seu scanner ou impressora está ligado. Exclua os MP Drivers e reinstale os MP Drivers do CD-ROM de instalação ou da página da Web.

O que fazer quando aparece não foi possível concluir a digitalização?

Se a digitalização demorar muito tempo, o computador poderá exceder o tempo limite e aparecer a mensagem de erro "Não foi possível concluir a digitalização automática" no ecrã do computador. Se isso acontecer, altere as definições de digitalização ou digitalize os originais um lado de cada vez.

Como resolver o problema da mensagem o scanner não está pronto no ícone do Smart Touch?

Certifique-se que seu scanner esteja ligado e conectado ao computador por cabo USB, pressione as teclas , digite devmgmt. msc e após pressione a tecla enter. No Gerenciador de Dispositivos verifique se seu modelo de scanner é exibido em Dispositivos de geração de imagens conforme imagem abaixo.

Não foi possível receber dados Verifique a conexão ao scanner?

Desligue o computador e o scanner, depois verifique a conexão do cabo de interface entre eles para garantir que está bem preso. ... O scanner pode não funcionar adequadamente quando conectado ao computador através de mais um hub USB. Se o problema persistir, tente conectar o scanner diretamente ao computador.

Não é possível se comunicar com o scanner EPSON?

Desligue o computador e o scanner, depois verifique o cabo USB entre eles para garantir que está seguro. O scanner pode não funcionar corretamente quando o computador está em modo de espera (Windows) ou em modo de repouso (Mac OS X). Reinicie o Epson Scan e tente escanear novamente.

Como digitalizar um documento direto do PC?

Clique em Arquivo, depois em Digitalizar ou obter foto. Você poderá também clicar o botão Digitalizar ou obter foto. O painel Digitalizar ou obter foto aparecerá no lado esquerdo da tela. Clique no botão Selecionar.

Como baixar o scan da Epson?

Para baixar o EPSON Scan, visite o site de download the driver no endereço global.latin.epson.com/Suporte.


Tudo sobre turismo e aventura