Para desassociar o cartão você tem duas opções: - Solicitar a empresa PROL LTDA. Ou se dirigir até uma das Lojas Riocard munida com originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e CTPS (Foto,onde está descrita a empresa e FOLHA DA BAIXA DA CARTEIRA).

Como faço para desassociar o bilhete único?

A empresa deve desassociar o funcionário pelo site e devolver o cartão ao mesmo no ato da demissão. Acessar o cadastro do usuário, inativar o mesmo com motivo: demissão. Atenção: A inativação por demissão é irrevogável.

Como saber se o Riocard está vinculado a uma empresa?

Você precisa realizar o cadastro de pessoa física no site RioCard/ Para Empresa. Segue abaixo o passo a passo, caso tenha dúvida me informe. Crie um login e uma senha> Preencha os outros dados>cadastre-se. 2) Acesse o e-mail que digitou no cadastro e clique em um link de confirmação para confirmar seu cadastro.

Saí da empresa, e agora?

A verificação é feita de forma gratuita. A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, por meio do banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às informações é preciso digitar o número do cartão ou o número do CPF.

Como desassociar um cartão Riocard?

Para inativar ou desassociar um cartão você deve acessar o cadastro do usuário do cartão, clicar em alterar e mudar o status para inativo, motivo demissão. Por que devo inativar ou desassociar o cartão do colaborador demitido?

Saí da empresa, e agora?

Como saber se o cartão está vinculado à empresa?

Para saber se o bilhete único está vinculado a empresa em que você trabalha, é preciso entrar em contato com a operadora do bilhete único na sua cidade (SPTrans, Riocard, etc) e solicitar a informação. Em geral costuma-se solicitar alguns dados do portador do bilhete único, como por exemplo o CPF.

Como ver se o Bilhete Único está vinculado à empresa?

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.

Como saber se meu Bilhete Único está vinculado ao CPF?

Para saber se seu cartão já está associado a um CPF , consulte no link https://www.sptrans.com.br/consultabilhete utilizando o número do seu CPF ou do seu Bilhete Único.

Como validar o RioCard pelo celular?

O processo é simples, e a carga adquirida é imediatamente adicionada ao saldo do cartão. Com a compra finalizada, basta encostar o telefone no cartão, seja do tipo Expresso ou Vale-Transporte. Para ter acesso à novidade, é preciso baixar, gratuitamente, o aplicativo Valida Mais.

Como entrar em contato com o RioCard?

Para informações sobre os serviços do Riocard, entre em contato pelo número: 2127-4000.

Qual o número telefone do RioCard?

Bilhete único intermunicipal: para informações, entre em contato com a RioCard pelo site, disponível acima, ou Central de Relacionamento RioCard: 2127-4000, de segunda a sexta, de 8h as 20h, e aos sábados, domingos e feriados, de 8h as 14h).

Onde resolver problemas com RioCard?

A Riocard possui possui atendentes preparados em sanar suas dúvidas e solucionar possíveis ocorrências. O telefone da Riocard é (21) 2127-4000. O atendimento funciona de segunda a sexta das 07h00 às 20h00. Sábados, domingos e feriados das 7h às 13h.

Qual é o número da RioCard?

Caso não tenha recebido o contato, ligue para o Riocard Mais Atende, no telefone (21) 2127-4000, para obter informações e orientações.

Como validar o bilhete pelo celular?

Basta ligar para *32245 de qualquer celular, efetuar o cadastro, informar os números do cartão de crédito e do Bilhete Único e realizar a compra dos créditos.

Tem como validar o Bilhete Único pelo celular?

No app Bilhete Único Ponto Certo você recarrega rapidamente seu bilhete único. Com segurança, sem contato físico basta inserir os créditos e validar em seu local de preferência. E ainda pode inserir créditos para seu celular pré pago de todas as operadoras e o melhor no conforto de sua casa.

Como validar o cartão de transporte?

Para cartões da SPTrans existem validadores localizado em Terminais de Ônibus, Estações de Metrô/Trem e Estabelecimentos Credenciados.

Como consultar recargas pendentes do RioCard?

Por questões de segurança, ninguém além do próprio dono do cartão pode ter acesso às recargas pendentes. Por isso, não é possível solicitar esta informação na loja, mas você pode visualizar sua próxima recarga pendente no app Riocard Mais, na aba Recargas adquiridas.

Como saber o saldo do cartão de passagem?

Atualmente, a consulta de saldo e recarga do Bilhete Único pode ser feita nos postos de atendimento da SPTrans, terminais de consultas e pelo aplicativo de recarga. O aplicativo “Ponto Certo” permite que o celular seja um posto portátil, se juntado a uma rede de 10 mil pontos de recarga disponíveis aos usuários.

Como olhar o saldo do Sitpass?

O saldo do seu cartão poderá ser visto nos pontos de venda de recarga Sitpass, nas bilheterias dos terminais de ônibus e nos validadores do ônibus no momento do uso.

Como ver o saldo do Bilhete Único online?

Já a consulta do Saldo do Bilhete Único pode ser feita no próprio site da SPtrans em http://bilheteunico.sptrans.com.br/ preciso acessar o seu cadastro informando o CPF e senha.

Como saber quanto tem no cartão GVBus?

Você pode acompanhar o saldo do seu CartãoGV nos saldímetros das lojas do GVBus, ou pelos aplicativos RecargaPay e Banestes. Também é possível verificar o valor dos créditos disponível nos validadores dentro dos coletivos e nas catracas dos terminais, porém, nesses dois últimos casos será cobrada uma tarifa.

O que é recarga pendente?

Recarga pendente é toda recarga adquirida pela internet que aguarda espaço no cartão. Por uma questão de segurança, o cartão de transporte tem um limite de até duas recargas gravadas, que podem ser visualizadas no saldo do cartão.


Tudo sobre turismo e aventura