É possível que o chip apenas esteja mal encaixado e isso tenha causado o problema de chip não registrado na rede. Com o celular desligado, remova o chip, limpe-o com um pano, se possível limpe também o slot onde encaixa o SIM Card e coloque-o novamente bem posicionado. Aguarde uns segundos e ligue o aparelho.

Como arrumar a rede do celular?

A mensagem “não registrado na rede” ou “rede celular não disponível” significa que seu celular não conseguiu encontrar a conexão da operadora. Ou seja, não conseguiu se conectar em nenhuma rede no local e a operadora do seu chip não consegue reconhecer o seu aparelho.

Porque eu não consigo ligar para um número?

Abra o app Configurações e toque em Rede e Internet ou Conexões. Essas opções podem variar de acordo com o dispositivo. Desative o Wi-Fi, ative os dados móveis e veja se há alguma diferença. Se não houver, desative os dados móveis, ative o Wi-Fi e confira novamente.

Erro Celular "Não Registrado Na Rede" Veja a Solução para esse problema chato

Verificar se o número está bloqueado no aparelho Por engano, você pode ter bloqueado algum número específico, impedindo que a ligação dele chegue no seu aparelho, com cancelamento automático. Para resolver, abra o menu de aplicativos e selecione "Telefone". No menu do topo direito, toque em "Configurações".

Erro Celular "Não Registrado Na Rede" Veja a Solução para esse problema chato

Como cadastrar o chip da vivo via SMS?

Com o chip no aparelho, envie um SMS com seu DDD para 8966; Você receberá o SMS com o seu número do telefone; Ligue para *8955 e informe os dados solicitados ao atendente; Aguarde a mensagem de texto para confirmação da ativação.

Qual o número ligar para cadastrar o chip da Vivo?

Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

Porque não consigo cadastrar meu chip da Vivo?

Pelo telefone Do seu ou qualquer telefone, ligue para 1058; Informe todos os seus dados, incluindo o CPF, para o atendente; Digite o número do seu Chip ou do Código de Barras do Cartão, todos que vem junto ao chip; Após isso, uma mensagem será enviada informando o sucesso do cadastro.

Como atualizar o cadastro do chip da Vivo?

De qualquer telefone, ligue para 1058. Informe seus dados, incluindo o CPF, para o atendente. Digite o número do seu chip ou do código de barras do cartão que vem junto ao chip. Uma mensagem será enviada informando o sucesso do cadastro.

Quando vou fazer ligação aparece chamada encerrada?

Reinicie o aparelho em Modo de segurança: Mantenha pressionado o botão de físico ligar o aparelho, até que apareça a opção Desligar na tela. Já na tela mantenha o dedo pressionando sobre opção Desligar e aguarde ele reiniciar sozinho.

Como saber se o celular está desligado ou fora de área?

Faça uma ligação como número privado. Caso a chamada termine depois de um toque ou seja redirecionada para o correio de voz, saiba que o telefone está desligado.

O que fazer quando a rede móvel não funciona?

Acesse o menu de “Aplicações” do seu Android ou vá direto em “Configurar”, já que alguns aparelhos têm essa opção; Toque em “Fazer backup e redefinir”; Selecione a opção “Restaurar dados de fábrica”; Clique em “Restaurar Telefone”.


Tudo sobre turismo e aventura