Pense em um objeto que defina a essência da sua instituição e do seu cliente. Um detalhe bem interessante é a personalização do brinde, pois mostra a sua preocupação e cuidado. Também não se esqueça de pensar na quantidade correta desses itens, no layout atrativo deles e, especialmente, no perfil do seu público.

O que é essencial para o cliente Sentir-se encantado?

Criar empatia com o cliente é essencial para a definição das propostas mais adequadas e eficientes. A empatia não é apenas entender, mas colocar-se no lugar do outro. Dessa forma, é possível entender verdadeiramente pelo que a pessoa do outro lado está passando.

O que é importante informar durante a abordagem para a entrevista ao cliente?

Eles querem saber como seu produto pode ajudá-los a melhorar suas práticas cotidianas. Então é exatamente sobre isso que você deve falar durante a entrevista com cliente! ... Use a entrevista para explicar de forma clara o que é o seu produto e principalmente quais são as soluções que ele oferece.

Uma técnica para ENCANTAR o cliente no PRIMEIRO contato | Guilherme Machado


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