Vá para Iniciar, digite OneDrive na caixa de pesquisa e escolha OneDrive corporativo ou de estudante. Selecione a pasta que deseja parar de sincronizar e clique em Parar sincronização. Clique em Sim para concordar em interromper a sincronização da pasta permanentemente e, em seguida, clique em OK.

Como escolher quais pastas sincronizar no OneDrive?

Com OneDrive, você pode sincronizar arquivos entre o seu computador e a nuvem, para que você possa acessar seus arquivos em praticamente qualquer lugar, em seu computador, em seu dispositivo móvel e até mesmo no site OneDrive em OneDrive.com.

Como conectar onedrive no pc SEM OCUPAR ESPAÇO NO HD

O que é sincronizar no OneDrive?

Clique no ícone do Google Drive que aparece próximo ao relógio do seu computador (no Windows) e vá até “Preferências”. Depois, entre em “Google Drive” e “Sincronizar Meu Drive com este computador”. Lá dentro, você encontra duas opções: “Sincronizar tudo em Meu Drive” e “Sincronizar apenas estas pastas”.

Para que serve a sincronização?

A sincronização do Android serve para sincronizar algumas informações do celular com os servidores do Google. Dados como o endereço de e-mail cadastrado no dispositivo, aplicativos instalados e alguns dados de apps (como informações de login de serviços como Facebook e Instagram, por exemplo) são salvos com o recurso.

Como funciona a sincronização?

O que é sincronização Já a sincronização tem a finalidade de manter, de maneira simultânea, informações em dispositivos diferentes. Ou seja, ela funciona como um espelho dos arquivos, permitindo acessá-los e editá-los em dois ou mais aparelhos.

Porque o Google Drive não está Sincronizando?

Atualize o aplicativo para celulares Caso esteja utilizando a versão do Google Drive para celulares (Android | iOS), alguns problemas podem ser corrigidos atualizando o aplicativo. Basta acessar a Play Store ou a App Store, buscar pelo Drive e verificar se há alguma atualização disponível.

Como colocar o Google Drive no explorador de arquivos?

Passo 1. Acesse o site do Google Drive para fazer o download do aplicativo. Passo 2. Role a tela para baixo e na opção “Cópia de segurança e sincronização”, clique em “Transferir”.

Como atualizar a sincronização do OneDrive?

Se as suas aplicações do Office não estiverem a atualizar automaticamente, selecione o botão Opções de Atualização e, em seguida, selecione Atualizar Agora. Para iniciar uma atualização manualmente, siga estes passos: Aceda ao Painel de Controlo. Em Programas, selecione Desinstalar programas.

O que significa sincronizar uma conta?

O que a sincronização faz Quando seu smartphone é sincronizado, os dados dos apps do Google são atualizados, e você recebe notificações sobre atualizações.

Para que serve backup e sincronização?

O backup e sincronização é um serviço de armazenamento que salva automaticamente fotos e vídeos na sua Conta do Google. Esses itens poderão ser acessados em qualquer dispositivo em que você se conecte à conta.

O que significa sincronizar a conta do WhatsApp?

A sincronização permitirá que os dois aparelhos tenham as mesmas conversas, além de configurações como chats fixados, contas silenciadas e mensagens favoritas. No entanto, nem tudo estará disponível simultaneamente nos dois smartphones.

O que é sincronizar o telefone?

Uma sincronização permite que um telefone transfira os dados da sua memória de armazenamento para outro dispositivo, e vice-versa. Ao sincronizar telefones, eles enviam/recebem informações automaticamente de fontes conhecidas sem que você tenha que fazê-lo de forma manual.

Como desativar o salvamento automático no OneDrive?

Se você quer desativar o Salvamento Automático, por padrão, para todos os arquivos, selecione Arquivo > Opções > Salvar e desmarque a caixa ao lado do Salvar Automaticamente os arquivos do OneDrive e do SharePoint Online por padrão no .


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