Crie uma tabela dinâmica, com campos para o eixo horizontal do gráfico na área Linha. Coloque o campo que você deseja “empilhar” na área da coluna. Em seguida, crie um gráfico de colunas empilhadas a partir da tabela dinâmica. Defina a largura da lacuna em cerca de 20%, para tornar as colunas mais largas.

Como fazer gráfico de coluna agrupada?

Selecione os dados que você deseja usar para criar o seu gráfico de colunas. 2. Em seguida, acesse a guia Inserir e clique no botão Inserir Gráfico de Colunas e na lista suspensa escolha a primeira opção – Colunas agrupadas.

Gráfico com colunas agrupadas

Na guia Todos os Gráficos, vá na última opção chamada Combinação; Na parte direita da janela, você verá as opções para combinar 2 Gráficos no Excel. Na parte debaixo, você poderá escolher os tipos de Gráficos que deseja combinar.

Gráfico com colunas agrupadas

Como juntar duas colunas em uma só no Excel?

Mesclar duas colunas usando Fórmulas do Excel Primeiramente insira uma nova coluna na tabela. Em seguida, na célula C2, escreva a seguinte fórmula: =CONCATENAR(A2;” “;B2). Onde A2 e B2 são os endereços do nome e do sobrenome, respectivamente. Observe que há um espaço entre as aspas “” na fórmula.

Como fazer um gráfico de colunas empilhadas?

Para criar o gráfico vamos até a guia Inserir, em seguida em Gráfico de Coluna e por fim em Coluna Empilhada.

Como fazer gráfico com colunas empilhadas?

Criar um gráfico de colunas empilhadas Você pode procurar por campos utilizando a barra de pesquisa no painel de dados. Crie um gráfico de colunas empilhadas. Arraste os campos selecionados para um novo cartão. Paire sobre a área Gráfico .

Como fazer gráfico com 2 colunas?

Selecione a tabela, clique na aba Inserir, selecione o gráfico de colunas 2D. Passo 3: O Excel criará um gráfico com os dados das colunas selecionadas, porém como pode-se notar a coluna Inadimplência está abaixo do mínimo e nem sequer aparece no gráfico.

Como dividir um gráfico no Excel?

Para ajustar seu gráfico secundário, seleciona a opção “Personalizado” no campo “Dividir Série em”. Agora você deve clicar sobre cada item que deve mudar de gráfico. Ao clicar sobre determinado item, você terá de selecionar em qual gráfico ele deve permanecer.

O que é um gráfico de colunas múltiplas?

Os gráficos de colunas são úteis para mostrar alterações de dados durante um período de tempo ou para ilustrar comparações entre itens. Nos gráficos de colunas, as categorias estão geralmente organizadas ao longo do eixo horizontal e os valores ao longo do eixo vertical. ... Selecione os dados.

Como colocar dois rótulos de dados no mesmo gráfico?

Adicionar rótulos de dados Clique no gráfico e na guia Design de Gráfico. Clique em Adicionar Elemento de Gráfico e selecione Rótulosde Dados e selecione um local para a opção rótulo de dados. Observação: As opções serão diferentes dependendo do tipo de gráfico.

O que é um gráfico de colunas duplas?

Um gráfico de eixo duplo ou gráfico de múltiplos eixos usa dois eixos para ilustrar facilmente as relações entre duas variáveis ​​com diferentes magnitudes e escalas de medição.

Como fazer um gráfico empilhado?

No menu de configuração de Gráficos ( ), clique em Gráfico. No painel Gráfico, selecione Empilhado. Certifique-se de que as outras opções nesse painel não estejam selecionadas. Observação: para saber mais sobre as outras opções de empilhamento, consulte Configurações avançadas dos gráficos empilhados neste artigo.

Como agrupar dados no gráfico do Excel?

Mantenha pressionada a tecla Ctrl e selecione dois ou mais valores. Clique com o botão direito e selecione Agrupar.

Como agrupar e desagrupar colunas no Excel?

Continue selecionando e agrupando colunas internas até ter criado todos os níveis que você deseja na estrutura de tópicos. Se desejar desagrupar colunas, selecione as colunas e, em seguida, na guia Dados, no grupo Estrutura de Tópicos, clique em Desagrupar.

Porque não consigo agrupar no Excel?

Então vamos lá resolver o erro: não é possível agrupar essa seleção. Vá na Guia Dados e no grupo Ferramenta de Texto, clique em Texto para Coluna: Na janela Assistente de Texto em Colunas clique em Concluir: Isso faz com que o Excel meio que faça um “reset” e seus dados, deixando como Geral.


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