Como fazer uma linha do tempo no Google Docs?

Acesse o Google Docs e abra uma planilha qualquer. Dentro dela, selecione uma célula e vá à opção “Bordas”, localizada na barra de ferramentas. Ao clicar sobre ela, repare nas duas últimas opções disponíveis: “Cor da borda” e “Border style”. Basta selecionar uma delas e aplicas as novas funções.

Como fazer tabela no Documentos Google

Abra sua apresentação do Google Slides. Vá ao slide no qual deseja inserir a linha do tempo. Vá à barra de ferramentas e clique em Selecionar linha → Linha.

Como habilitar bordas e linhas no Google Docs?

No computador, abra um arquivo no Documentos Google. Passe o cursor sobre a linha na parte de cima de uma tabela. Aponte o cursor para a opção Arrastar até que o ícone de mão seja exibido. Clique e arraste a coluna para a esquerda ou para a direita até o novo local.

Como colocar duas colunas no PDF?

Pressione “Ctrl + P” para abrir as configurações de impressão Adobe Reader e, em seguida, selecione a opção “Múltiplo”. Por fim, em “Páginas por folha”, escolha “2″.

Qual aplicativo usar para fazer linha do tempo?

Aplicativo gratuito roda direto do navegador e conta com centenas de modelos prontos. Criar uma linha do tempo personalizada é possível com a ajuda do Canva, site gratuito de edição de imagens que roda direto no navegador — sem instalar nada no PC.

Como inserir opção de escolha na planilha do Google?

Passo 1: abra um arquivo no Google Planilhas e selecione uma célula ou intervalo onde você quer inserir uma caixa de seleção. Passo 2: clique em “Inserir” no menu superior e, em seguida, selecione o item “Caixa de seleção”. Passo 3: feito isso, você já poderá utilizá-las e marcá-las conforme as suas necessidades.

Quantas linhas tem o Google planilhas?

ImportanteRange com mais de 14.000 linhas - Comunidade Editores de Documentos Google.


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