Como fazer maquiagem dos olhos passo a passo?

Passo 1. Comece com o primer para olhos, para garantir uma melhor fixação para a make e evitar que ela borre com facilidade. Passo 2. A primeira parte da maquiagem deve ser a sombra, seguindo sempre a regra de usar as cores mais escuras na parte externa da pálpebra e as mais claras, na parte interna.

Como fazer ESFUMADO FÁCIL para #INICIANTES

Outro truque infalível para quem tem a pálpebra caída é abusar da máscara de cílios. Dê ênfase no canto externo dos olhos. Fazer isso realmente levanta a pálpebra, cria uma certa ilusão de ótica”, fala Marcos. Para valorizar o olhar ainda mais, aplique do jeito certo, posicionando o pincel bem rente à raiz dos cílios.

Como fazer olho sombra?

Para que a sombra fique com efeito bonito, deve-se passar um tom escuro no canto externo, a cor escolhida no centro da pálpebra e a cor clara no canto interno. O côncavo deve ser esfumado com um pincel bem fofinho, mesclando a sombra da pálpebra móvel com a iluminadora logo abaixo da sobrancelha.

O que fazer para disfarçar pálpebras caídas?

Para tirar o inchaço das pálpebras e levantar o olhar, faça movimentos ascendentes embaixo das sobrancelhas em direção à testa. Para aumentar o espaço entre as pálpebras fixa e móvel, o segredo está nas sobrancelhas.

Como fazer um olho natural?

Olhos nada Comece aplicando por toda a pálpebra — essa cor vai servir como fundo. Depois, aplique um tom iluminador em toda a pálpebra móvel. Use o lápis também para esfumar a raiz dos cílios inferiores e superiores, e com a mesma cor, delineie o contorno externo superior e inferior do olho.

Como desenhar um olho feminino passo a passo?

Pegue um lápis bem apontado e desenhe uma forma oval que tenha o tamanho que você quer dar ao olho final. No canto, interno, adicione um semicírculo — que vai representar o canal lacrimal. Se possível, use uma foto de um olho como referência.

Como desenhar um olho chorando passo a passo?

Aumente o tamanho e a quantidade se for um olho de menina. Desenhe linhas curvas, semelhantes a ondas, para começar a criar as lágrimas. Vá estendendo a linha até chegar à mandíbula e depois siga até o queixo. Finalize desenhando respingos caindo do queixo.


Tudo sobre turismo e aventura