Vá a um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h). Se não for possível restaurá-lo, será providenciada a substituição.
- Como faço para enviar um E-mail para SPTrans?
- Qual o site da Sptrans?
- Como entrar em contato com a SPTrans?
- Central de Atendimento SPTrans
- Central de Atendimento SPTrans
- Como mudar o E-mail da conta da Sptrans?
- Como saber se o bilhete especial foi aprovado?
- Como ver o saldo do Bilhete Único?
- Como ver saldo do Bilhete Único pelo celular?
- O que significa Bilhete Único corrompido?
- Como pedir 2 via do Bilhete Único?
- Como fazer reclamação de transporte público?
- Qual aplicativo para ver o saldo do Bilhete Único?
- Quais os CIDS que dão direito ao bilhete especial?
- Como saber qual Bilhete Único está cadastrado no meu CPF?
- Como saber o número do Bilhete Único pelo CPF?
- Como refazer o cadastro na SPTrans?
- Como fazer outro cadastro na SPTrans?
- Como mudar o cadastro do Bilhete Único?
- Como imprimir o boleto do bilhete escolar?
- Quanto custa a 2 via do Bilhete Único?
Qual o site da Sptrans?
Para cadastrar ou atualizar o email, escolha no menu ao lado dentro do grupo SUPORTE a opção "Cadastrar Email".
Como entrar em contato com a SPTrans?
Para sugestões, informações ou reclamações o número é 156. Igualmente, para questões a respeito dos Itinerários, bilhete único, bilhete único especial, bilhete único vt/loja virtual e serviço de atendimento especial (Atende+) ligue 156, disponíveis 24h por dia.
Central de Atendimento SPTrans
A relação com os postos de atendimento da São Paulo Transporte (SPTrans) está disponível no site http://bilheteunico.sptrans.com.br/comumRecargaPostos.aspx. Quais as vantagens do Bilhete Único personalizado?
Central de Atendimento SPTrans
Como mudar o E-mail da conta da Sptrans?
Para atualizar informações cadastrais, acesse sptrans.com.br/atendimento, faça o cadastro ou faça o login caso já possua, escolha o tipo de cartão e selecione a opção "INFORMAÇÕES CADASTRAIS".
Como saber se o bilhete especial foi aprovado?
Como saber se o pedido foi aprovado? SPTrans informa! O Posto Central da SPTrans atende exclusivamente aos usuários do Bilhete Único Especial e Serviço Atende+, mediante agendamento prévio no site sptrans.com.br/atendimento.
Como ver o saldo do Bilhete Único?
A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.
Como ver saldo do Bilhete Único pelo celular?
Outro jeito de ver o saldo do cartão é usando o aplicativo "Ponto Certo", caso seu celular seja Android e compatível com a tecnologia NFC. Lá, você informa seu CPF e e-mail para se identificar e aí é só aproximar o Bilhete Único na parte de trás de seu celular e esperar a leitura do cartão.
O que significa Bilhete Único corrompido?
No segundo caso, o cartão pode estar danificado, ter sido cancelado ou bloqueado. O site informa o motivo, oferece soluções e redireciona o usuário às páginas correspondentes. O Bilhete Único é o cartão utilizado para o pagamento de passagens no transporte público da cidade de São Paulo.
Como pedir 2 via do Bilhete Único?
A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156. Após esse prazo, dirija-se a um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h) e apresente um documento oficial com foto*.
Como fazer reclamação de transporte público?
Reclamações sobre transporte entre diferentes estados devem ser feitas na Ouvidoria da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT). 2. Denúncias: Por telefone: ligue para 0800-0410158.
Qual aplicativo para ver o saldo do Bilhete Único?
O aplicativo Ponto Certo Bilhete Único funciona com cartões de transporte de São Paulo para verificar o saldo, fazer recargas e recarregar celulares pré-pago no crédito, boleto ou por transferência bancária.
Quais os CIDS que dão direito ao bilhete especial?
Doenças Orgânicas Incapacitantes Somente com doença oportunista: A15 até A19;B58 e B59;J13 até J18 e J65; C46; B39 e B45. 1. Somente com doença oportunista: A15 até A19;A52.
Como saber qual Bilhete Único está cadastrado no meu CPF?
Para saber se seu cartão já está associado a um CPF , consulte no link https://www.sptrans.com.br/consultabilhete utilizando o número do seu CPF ou do seu Bilhete Único.
Como saber o número do Bilhete Único pelo CPF?
Como saber o número do Bilhete Único com o RG ou CPF É possível descobrir o número do Bilhete Único usando o RG e CPF inserindo seus dados no site oficial da SPTrans. Para acessar, use a senha já utilizada no site da SPTrans ou crie uma nova. Acesse aqui o site da SPTrans para descobrir o número do Bilhete Único.
Como refazer o cadastro na SPTrans?
Veja o passo a passo para quem ainda não possui cadastro: - Acesse o site pelo link http://sptrans.com.br/cadastro - Selecione a opção 'Cadastre-se'; - Insira seus dados; - Envie uma foto 3x4; - Depois de ler o termo de ciência, clique no botão “concordo”; - objetivando suas informações pessoais; - Pronto!
Como fazer outro cadastro na SPTrans?
Não é preciso sair de casa, basta acessar http://www.sptrans.com.br/trocabilhete ou http://sptrans.com.br/cadastro. Estes bilhetes não aceitarão mais compras de crédito comum a partir de 1º de setembro.
Como mudar o cadastro do Bilhete Único?
A alteração dos dados divergentes, incompletos ou imprecisos deverá ser solicitada junto à secretaria da Unidade de Ensino. Deverá pedir também para atualizar os dados na SPTrans. Só depois da correção dos dados que conseguirá solicitar o Bilhete Único de Estudante.
Como imprimir o boleto do bilhete escolar?
O estudante pode consultar a situação por meio do site http://www.sptrans.com.br/estudante . Após a confirmação dos dados da matrícula, o boleto é gerado diretamente no site e o pagamento pode ser feito na rede bancária e lotéricas.
Quanto custa a 2 via do Bilhete Único?
Além disso, também é cobrada a segunda via nos casos de não entrega do cartão antigo para troca decorrente da transferência de saldo. O valor da emissão da segunda via é de sete tarifas vigentes (R$ 30,10).
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