Clique no botão Imprimir (ou Ctrl + p ) Clique no botão Cancelar (ou Esc ) Clique com o botão direito do mouse em PDF e escolha Girar no sentido horário ou Girar no sentido anti-horário.

Como colocar a folha em paisagem no drive?

No computador, abra um arquivo no Documentos Google. Clique com o botão direito do mouse no texto ou na imagem. Selecione Mudar a página para paisagem ou Mudar a página para retrato.

Como por folha horizontal na drive?

Passo 1: abra no Google Docs o documento que você quer configurar. No menu superior, clique em “Arquivo” e, com o menu aberto, clique em “Configuração de página”. Passo 2: uma nova janela será exibida. Nela, você pode ajustar a orientação da sua página para “Retrato”, ou “Paisagem”.

CÓMO COMBINAR HOJAS HORIZONTALES Y VERTICALES EN UN MISMO DOCUMENTO EN WORD FÁCILMENTE

Como virar vídeo no drive?

Vá até a localização do vídeo a ser girado e clique sobre ele. Escolha Abrir, no canto direito inferior da janela para visualizá-lo no Movie Maker. Gire o arquivo. Clique em “Girar para a esquerda” ou “Girar para a direita” na seção “Edição”, na barra de ferramentas.

Como mudar a orientação de uma página no Word?

Selecione as páginas ou os parágrafos cuja orientação você quer alterar. Clique em LAYOUT de página > iniciador de caixa de diálogo Configurar página. Na caixa Configuração de Página, em Orientação, clique em Retrato ou Paisagem. Clique na caixa Aplicar a e clique em texto selecionado.

Como colocar margem preta no Google Docs?

Acesse o Google Docs e abra uma planilha qualquer. Dentro dela, selecione uma célula e vá à opção “Bordas”, localizada na barra de ferramentas. Ao clicar sobre ela, repare nas duas últimas opções disponíveis: “Cor da borda” e “Border style”. Basta selecionar uma delas e aplicas as novas funções.

Como fazer recuo no Google Docs?

Para configurá-lo, selecione o texto e arraste o ícone de recuo localizado na régua da página. Note que o ícone possui dois itens: uma barra vertical e uma setinha. Para ajustar o recuo apenas da primeira linha do parágrafo, você deverá arrastar somente a barra vertical — caso contrário, todo o texto será recuado.

Como colocar caixa de texto no Google Docs?

Para justificar o seu texto, clique siga este atalho: Formatar > Alinhar > Justificado, ou então pressione Ctrl + J. Também no Google Docs você encontrará a opção Localizar e Substituir, que facilita em muito a vida de quem precisa encontrar alguns trechos de um texto grande e/ou substituir palavras.

Como mover um arquivo para uma pasta do Google Drive?

Acesse drive.google.com no computador. Clique com o botão direito do mouse no item que você quer mover. Clique em Mover para. Escolha ou crie uma pasta e clique em Mover.


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