Inserir uma caixa de texto ou um objeto Na parte superior, clique em Inserir. Escolha o item que você deseja adicionar e clique em Caixa de texto, Imagem, Forma ou Linha.

Caixas de texto no Google Docs

Como inserir caixa de seleção no Word?

Coloque o cursor no início da primeira linha. Vá até a guia Desenvolvedor e clique em Caixa de Seleção. Se você quiser um espaço após a caixa de seleção, pressione Tab ou Barra de Espaços. Use um caractere Tab se quiser formatar o item de lista com recuo suspenso, como o Word se aplica a listas com marcador.

Como colocar formas Geometricas no Google Docs?

Como colocar formas no Documento do Google Passo 1: abra um arquivo do Documento do Google, posicione o cursor onde você quer colocar uma forma e clique em “Inserir” no menu superior. Passo 2: em seguida, selecione “Desenho” e clique em “Novo”.

Como colocar caixa de seleção no Google Docs?

Passo 1: abra um documento no Google Docs no qual você queira inserir uma caixa de seleção e marque os itens que você deseja alterar. Passo 2: no menu superior, clique em “Lista de verificação” ou utilize o atalho “Ctrl + Shift + 9” (WIndows) ou “Command + Shift + 9” (macOS).

Como colocar um texto em cima de uma imagem no Word?

Na guia Inserir, no grupo Texto, clique em Caixa de Texto ,clique em qualquer lugar perto da imagem e digite seu texto. Para alterar a fonte ou o estilo do texto, realça o texto, clique com o botão direito do mouse nele e selecione a formatação de texto que você deseja no menu de atalho.

Como criar uma lista de seleção no Google planilhas?

Passo 1: abra um arquivo no Google Planilhas e selecione uma célula ou intervalo onde você quer inserir uma caixa de seleção. Passo 2: clique em “Inserir” no menu superior e, em seguida, selecione o item “Caixa de seleção”. Passo 3: feito isso, você já poderá utilizá-las e marcá-las conforme as suas necessidades.

Como centralizar título no meio da folha Google Docs?

Selecione o texto que você deseja centralizar e, em seguida, clique em parágrafo no menu Formatar . Na guia Recuos e espaçamento , altere a configuração na caixa de Alinhamento para centralizadoe, em seguida, clique em Okey.

Como fazer para colocar um espaçamento entre linhas?

Alterar o espaçamento entre linhas em uma parte do documento Vá para Home > Linha e Espaçamento de Parágrafo. Escolha o número de espaços de linha desejados ou selecione Opções de Espaçamentode Linha e selecione as opções que deseja em Espaçamento.

Como centralizar texto em tabela no Google Docs?

Simplesmente clique com o botão direito na tabela e vá para "Propriedades da tabela", "Alinhamento da tabela", "Centro". Clique OK.

O que é uma célula no Google planilhas?

O Planilhas Google é compatível com fórmulas de célula normalmente encontradas na maioria dos pacotes de planilhas. É possível usar funções ao criar fórmulas para manipular dados e calcular strings e números. Esta é uma lista de todas as funções disponíveis em cada categoria.


Tudo sobre turismo e aventura