Em 13 de junho de 2013, J-Hope fez sua estréia como membro do BTS no M! Countdown com a faixa "No More Dream" do álbum de estreia 2 Cool 4 Skool. Ele foi o terceiro membro a se juntar ao grupo como trainee após RM e Suga.

Como J-Hope entrou no BTS?

Em junho de 2012, fez uma participação no clipe "I'm Da One" do Jo Kwon, junto com Jungkook, Jin, V e Suga. Era bastante famoso no underground de Gwangju e ganhou várias competições de dança antes de entrar para o BTS, sendo dançarino desde muito cedo.

Qual membro do BTS é de Busan?

E por último, o membro mais rico do grupo: J-Hope. Ele acumula US$12 milhões. Além do BTS, ele já lançou um projeto solo chamado 'Hope World', que liderou diversas paradas musicais e deixou seu nome mais em evidência.

Qual membro do BTS nasceu em Daegu?

Jeon Jeongguk é o maknae do grupo, tendo nascido em 1 de setembro de 1997, em Busan. Ele também atua no BTS como main vocalist, lead dancer, rapper e center.

[LEGENDADO] BTS EPISODE: Dia do Hope

V (hangul: 뷔), nascido Kim Tae-hyung (hangul: 김태형) em Daegu, Coreia do Sul em 30 de dezembro de 1995 (25 anos).

[LEGENDADO] BTS EPISODE: Dia do Hope

Quantos anos cada membro do BTS tem em 2021?

Participantes do BTS de 22 a 28 anos em 2021. De acordo com a idade coreana (na Coréia, acrescenta-se um ano e o cálculo começa no momento da concepção), eles têm de 24 a 29 anos. Existe uma certa ordem em que os participantes são sempre mencionados e esta é a idade. Do mais velho ao mais jovem membro do grupo.

Quantos anos os BTS tem agora em 2021?

Conversation. ? Como já é 2021 na Coréia os meninos ganham um ano a mais na idade coreana, então: Seokjin - 30 Yoongi - 29 Hoseok e Namjoon - 28 Jimin e Taehyung - 27 Jungkook - 25 *Lembrando que a idade coreana é calculada pelo ano de nascimento não pelo dia de nascimento.

Porque o J-hope usava máscara?

Elas eram usadas para esconder o rosto, pois ele tinha vergonha, Jhope sofreu tanto hate, que só saia na rua de máscara, durante uns 2 meses. ... O próprio Hoseok já comentou que não gostava de usar, que ela era desconfortável e incomodava, ele também já disse que não gosta de lembrar daquela época.

O quê J-hope gosta?

V disse que J-Hope é como Doraemon porque ele sempre consegue achar a solução para os problemas. Seus itens favoritos são roupas, acessórios, sapatos, Legos e produtos da Apple. ... J-Hope gosta de filmes melodramáticos e ele é bastante sensível.

É verdade que o J-hope está namorando?

Também havia rumores de que J-Hope estaria em um relacionamento, mas isso foi antes de ele entrar para o BTS. Portanto, não houve rumores sobre seu namoro nos últimos anos.

Quem do BTS já se beijou?

O beijo mais recente que tivemos que foi do J-Hope e o Jin. Os dois aparentemente foram se abraçar e acabaram se beijando.

Qual membro do BTS é mais famoso?

Jungkook, também conhecido como ”Golden Maknae”, tem 8 milhões de seguidores no Instagram e mais de 3 milhões de seguidores em sua página de fãs no Facebook, tornando-o o membro da banda com maior número de seguidores nas redes sociais. Ele é o vocalista do grupo e um dançarino brilhante.

Quem foi o primeiro membro do BTS?

Kim Namjoon, também conhecido como RM, foi o primeiro membro do BTS e é o líder da banda.

Quanto tempo o Jin foi trainee?

O artista, chamado de rei do K-Pop, passou 11 anos como trainee. Foram cinco anos na SM Entertainment e mais seis anos na YG Entertainment. Ele quase formou uma dupla com Taeyang, mas debutou como líder do BIG BANG.

Quem é o mais rico do BTS 2020?

J-Hope. Com um patrimônio líquido estimado em US $ 22 milhões (R$ 114 milhões), J-Hope é oficialmente considerado o membro mais rico do BTS até agora.

Quanto o BTS fatura por ano?

Com 57 milhões de inscritos e um total de 12 bilhões de visualizações espalhadas em seus 1.586 vídeos, o canal BANGTANTV faturou 16.4 milhões de dólares (cerca de 85 milhões de reais na cotação atual). E tudo isso somente no último ano.

Quanto que os BTS ganha?

Um repórter do jornal The Korea Times chamado Kim Jae Heun teve acesso aos números e indicou que o BTS ganha entre 2,6 a 4,5 milhões de dólares (o equivalente a 13 e 23 milhões de reais) por cada parceria com marca sul-coreana!


Tudo sobre turismo e aventura